Regina Célia Carvalho será a substituta do Dr. Gerardo Cristino na secretária de saúde do município de Sobral

Na manhã deste sábado (28) O prefeito de Sobral Ivo Gomes apresenta a nova substituta do Dr. Gerardo Cristino na Secretária da Saúde de Sobral, a enfermeira Regina Célia Carvalho da Silva!

Diz Ivo , Convidei para assumir o cargo de Secretária da Saúde de Sobral, com o grande desafio de melhorar ainda mais os exuberantes indicadores da área, legado da competente e comprometida gestão do grande sobralense, Gerardo Cristino, a quem agradeço pelo privilégio de ter trabalhado comigo durante esses 3 anos.

Regina Célia Carvalho têm 49 anos idade, é enfermeira, especialista em Gestão de Serviço de Saúde pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), e possui mestrado em Enfermagem e doutorado em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Servidora de carreira da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), e será a nova titular que irá assumir a secretária de Saúde do município de Sobral, Atualmente, Regina Célia ocupa o cargo de coordenadora da Vigilância do Sistema de Saúde de Sobral.

Por J Oliveira do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *