Polícia prende homem que matou companheira a golpes de faca, em Moraújo !

Polícia Militar lotada no destacamento da cidade de Moraújo, prendeu na noite desse domingo (20.09), o autor do feminicídio ocorrido na noite de ontem (18.09). Segundo o Sargento Charles que é o comandante do destacamento policial, recebeu a informação que o acusado de encontrava perambulando na CE 364, entre o povoado de Campanário e a cidade de Moraújo.

Ao se deslocarem até o local, se depararam com o denunciado identificado por “José Antônio“. Ao ser questionado sobre o crime o mesmo não negou a autoria e não mostrou arrependimento, e até culpou a bebida. José Antônio foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde após seu depoimento foi encaminhado para a Penitenciária Industrial e Regional de Sobral, onde já se encontra a disposição da justiça.  

Crime

Na noite de ontem, sábado (19.09) um homem assassinou sua companheira na localidade de “Pau Ferro” na cidade de Moraújo, após uma discussão banal depois de uma bebedeira. O autor do crime, desferiu várias facadas na vítima causando a sua morte.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *