Cícero Lunga morre em troca de tiros com equipe do RAIO em Moraújo

Na manhã desta segunda-feira (1) por volta das 10h aconteceu um confronto entre indivíduos e equipe do Raio na zona rural de Moraújo. Os policiais chegaram na comunidade de Tapera e foram até uma residência, onde estava pessoas armadas prontas para entrarem em ação contra seus desafetos.

Os Raianos foram recebidos a bala e tiveram que revidar a injusta a agressão. homem foi atingido com tiros e socorrido para o Hospital Santa Casa em Sobral , mas não resistiu e foi a óbito. Ele é bastante conhecido da polícia por conta de vários crimes cometidos, “O Cícero Lunga” seu apelido. seu nome de batismo é Cícero Farias Gomes de 32 anos, contabilizam várias passagens nos registros policiais.

Armas e munições foram apreendidas e duas pessoas que estava na companha de Cícero Lunga foram conduzidos para delegacia, nenhum agente de segurança pública se feriu na ocorrência.

No ano de 2015 , no dia 22/ 06 a Força Tática juntamente com o Tenente B.Sousa (Linha Dura) por volta das 0h30 faziam a prisão do homem mais procurado na região de Varjota , Santa Quitéria , Reriutaba, por conta de um crime que havia cometido na época.

Por Redação do Sobral Pop News / Foto é de sua prisão em 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *