Carro capota dentro de Açude Várzea da Volta em Moraújo, ” havia 4 pessoas no veículo e uma delas morreu, preso ao cinto de segurança”

Acidente com vítima fatal é registrado na madrugada deste domingo (11) ás 3h30min, o sinistro foi na Várzea da Volta em Moraújo.

Dinâmica do Sinistro !

A vítima de codinome ” Evair Monte Albuquerque ” saiu com três amigos das festividades de Coreaú em um veículo com destino as suas residências, já havia percorrido aproximadamente 7km de onde havia saído, chegando na parede do Açude da localidade Várzea da Volta, que fica entre as cidades Moraújo e Coreaú, o motorista perdeu o controlo do carro e capotou dentro do açude. Três ocupantes no veículo conseguiu se salvarem , saindo do interior do veiculo,. mas Evair não conseguiu soltar o cinto de segurança e morreu.

Polícia Militar esteve na cena do acidente, após isolar área acionaram os peritos forense para iniciar os trabalhos periciais e posteriormente o rabecão conduzir o corpo para o Instituto Médico Legal de Sobral para realizarem a autópsia, só assim os familiares poderão saber qual foi a causa da morte.

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *