Idosa tem casa invadida, é brutalmente assassinada e enforcada pelos criminosos em Acaraú.

Um crime bárbaro, com requintes de crueldade, foi registrado na tarde desta terça-feira(03), na localidade de Aroeira, zona rural de Acaraú.

A vítima foi identificada como dona Rosa Maria Alves, 70 anos, dona de casa e aposentada, mãe de três filhos. A mesma era conhecida como Chon e era muito querida pela Comunidade. Ela é sogra do Ex Vereador e atual Secretário de Agricultura de Acaraú, Nascélio Cruz

A idosa foi morta em sua residência, naquela localidade. A casa foi invadida e a vítima foi espancada e morta, em seguida enforcada e pendurada no armador. Os criminosos levaram a TV e o celular da idosa, brutalmente que foi assassinada. A casa estava toda revirada. O corpo apresentava sinais de violência.

O filho da vítima encontrou o corpo e acionou os familiares. A Polícia compareceu ao local e isolou a área até a chegada do rabecão da Pefoce, que recolheu o corpo para exame cadavérico. O caso será investigado pela Civil, mas possivelmente, trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte.
A família está consternada e pede Justiça.

Informações do @blogfabiocosta

Por Redação do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *