Galvão Bueno condena agressão de Neymar a torcedor: “Não há nada que justifique”

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Para o narrador e apresentador Galvão Bueno, não existe nada que possa justificar a agressão de Neymar a um torcedor do Rennes, após derrota nos pênaltis na final da Copa da França.

Durante a apresentação do “Bem, Amigos” desta segunda, no SporTV, Galvão condenou a atitude do brasileiro.

“Não há nada que justifique uma agressão. Alguém tem que ter a capacidade de melhor orientar o Neymar. Ele é capitão da seleção brasileira, uma escolha do Tite. Já não existe mais o menino Neymar. Tem 27 anos já, é pai há muito tempo”, disse o narrador. Que completou.

“É um bom garoto, é bacana, mas tem tomado atitudes que não se encaixam com a grande estrela, com o grande jogador que é o Neymar”.

A polêmica com o jogador aconteceu no momento em que o camisa 10 do Paris Saint-Germain subia para receber a medalha de vice-campão. Foi aí que ele deu um soco em torcedor que estava no local criticando os jogadores do PSG.

Neymar ainda não recebeu uma punição, mas a Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou que vai analisar o caso. Segundo a imprensa francesa, o atacante e capitão da seleção brasileira poderá receber uma suspensão de três a oito jogos.

Fonte: TORCEDORES.COM /MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *