Diretor de escola é suspeito de estuprar adolescente 15 anos dentro da unidade de ensino em Caucaia

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão preventiva de um homem, de 49 anos, suspeito de cometer um est#pro contra um adolescente de 15 anos. O crime foi registrado dentro de uma unidade de ensino em Caucaia.

A captura ocorreu por força de uma decisão judicial, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Aldeota, em Fortaleza. Na ofensiva, dois notebooks e um aparelho celular foram apreendidos pelos policiais civis.

Em abril deste ano, policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento sobre o fato. Com base nas investigações, o crime ocorreu dentro da unidade de ensino, quando a vítima teria ido até a sala do suspeito para obter informações sobre um curso no estabelecimento. Com informações sobre o crime, os investigadores solicitaram ao Poder Judiciários mandados de prisão preventiva pelo crime de est4pro e de busca e apreensão em desfavor do suspeito. 

Hoje, com os mandados em mãos, os policiais civis localizaram o homem em sua residência, situada no bairro Aldeota (AIS 1), de Fortaleza. No local, dois notebooks e um aparelho celular foram apreendidos. O material e o indivíduo foram levados para a unidade, onde os trâmites foram realizados. Ainda durante a ofensiva, os policiais civis encontraram imagens de pornografia infantojuvenil que estavam armazenadas em um dos eletrônicos apreendidos. As investigações permanecem no intuito de identificar o envolvimento do capturado em outros crimes. 

A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima*

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS/ Foto: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *