Homem é assassinado a tiros por engano em festa rave em Caucaia

O jovem João Victor da Silva Lima, de 27 anos, foi um dos três mortos durante um tiroteio em uma festa rave em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, estava em uma chama de vídeo com o namorado quando os tiros começaram.

“Ele já estava falando com o namorado dele para ir buscá-lo. Eles estavam em chamada de vídeo e quando começou o tiroteio o namorado desligou. Depois de quinze minutos quando ele retornou a ligação já recebeu a notícia”, relatou um amigo de João Victor que terá a identidade preservada.

Além do estudante, morreram durante a festa de música eletrônica Jeferson Brendo Pereira da Silva, de 25 anos, que seria o alvo dos suspeitos, e uma mulher de 59 anos, que estava trabalhando no local como vendedora. Outras três pessoas foram baleadas e socorridas.

Segundo o amigo de João Victor, antes do crime, o alvo dos suspeitos chegou a ser retirado da festa, mas retornou e o local foi invadido por homens armados.

“Ele foi para essa festa com uma amiga dele e por volta das 17h aconteceu esse tiroteio. Tinha uma pessoa que era o alvo lá, que seria assassinada. Essa pessoa já tinha entrado dentro do evento, foi convidada para sair, depois retornou e chegaram quatro pessoas em um veículo e houve a questão desse tiroteio”, disse o amigo do estudante.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte:G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *