Tiroteio em festa rave deixa três mortos e três baleados em Caucaia

Um tiroteio durante uma festa rave deixou três mortos e outras três pessoas feridas na localidade de Barra Nova, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (10). O caso aconteceu em um sítio onde havia uma festa de música eletrônica.

Uma das pessoas que estavam na festa relatou ao g1que os criminosos vieram de fora de onde a rave acontecia e o tiros começaram próximo a uma tenda.

“Acho que não estavam dentro da festa. Creio que invadiram apenas para execução”, disse a testemunha.

Dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades informadas, morreram no local. Segundo testemunhas, a mulher estava trabalhando na festa como vendedora, já os homens estavam se divertindo. Além dos mortos, pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os baleados foram encaminhados para unidades de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

As investigações são feitas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que realiza levantamentos para identificar os suspeitos e a motivação do crime.

O crime aconteceu na festa “After Explosion”, que realizava a edição de comemoração aos cinco anos do evento de música eletrônica. A programação da festa começou às 7h e estava prevista para terminar às 19 horas, porém o tiroteio ocorreu na parte da tarde. Entre as atrações estavam DJs locais e de outros estados.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *