Caso do técnico de enfermagem

Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) segue firme no trabalho de investigação a fim de chegar a autoria da morte do técnico de enfermagem Fernando do Espírito Santo. A polícia civil já começou ouvir testemunhas e fazer um verdadeiro rastreamento para saber com quem a vitima esteve antes de sumir.

O técnico de enfermagem foi encontrado morto na manhã de domingo (09) no Sítio Genipapo Meruoca. Fernando, estava desaparecido a oito dias e após um boletim de ocorrência registrado na polícia através de familiares , a polícia civil deu início as investigações e no decorrer das diligências recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o carro da vítima foi localizado abandonado na sexta feira passada em uma estrada carroçável no Distrito de Cacimbas Cariré , o veículo estava com os pneus baixo e dentro não havia vestígios de violência. Domingo por volta das 9h da manhã os investigadores receberam uma informação de um achado de cadáver no Sítio Jenipapo e que familiares reconheceram como sendo de Fernando, diante do achado de cadáver a polícia passou a intensificar as investigações para saber de qual forma o rapaz foi morto.

Segundo informações, a polícia já teria levantado a identidade de um suspeito que seria morador de Sobral cuja identidade esta mantida em sigilo .

Hoje pela manhã várias pessoas foram ouvidas no inquérito policial instaurado para apurar o crime, inclusive, a mulher que encontrou o corpo da vítima também foi ouvida na Delegacia . Ninguém foi preso até agora e o caso segue em volto mistério.

Por Redação do Sobral Pop News com reportagem de Olivando Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *