Ação integrada resulta na captura de mulher condenada por tráfico de drogas em Fortaleza

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com equipes da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão, por sentença condenatória, em desfavor de Renata da Silva Sousa, de 29 anos. A prisão da suspeita ocorreu na manhã dessa segunda-feira (26), no bairro Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Logo que tomaram conhecimento da decisão judicial em aberto, os agentes foram a campo para cumprir o mandado de prisão. Durante as buscas pela região da AIS 3, os investigadores conseguiram êxito na prisão de Renata, que se encontrava em um imóvel, no momento de sua captura.

Com base nas investigações, Renata é envolvida com a comercialização de drogas, desde 2015, quando foi presa em flagrante por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na época, ela estava em posse de drogas que foram encontradas escondidas dentro de uma panela.

Diante disso, Renata foi conduzida até a Delegacia de Narcóticos (Denarc). Na unidade policial, todos os trâmites para sua prisão ocorreram e a ordem judicial foi cumprida. Agora, a Renata está à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *