Asa de aeronave tem problema antes de voo no Ceará, e passageiros reclamam: ‘Não vou nesse avião’

Os passageiros de um voo da Latam 3347, de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral-Oeste do Ceará, para São Paulo, precisaram descer do avião após a asa direita da aeronave apresentar problemas quando estava no aeroporto de Jericoacora. Após reparo, o avião decolou na noite de quinta-feira (14) com três horas de atraso.

“Ele está testando? Lá em cima não dá para testar, não. Imagina. Eu não vou nesse avião, não”, reclamou uma passageira.

g1 procurou a Latam nesta sexta-feira (15), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

De acordo com uma pessoa que estava no local, os passageiros já estavam no interior da aeronave quando o comandante pediu a saída deles para que a asa fosse consertada.

“Após 30 minutos, a aeronave não descolava e não houve qualquer informação do que estava acontecendo. Até que o comandante avisou que o avião apresentou um pequeno problema e que seria solucionado em quinze minutos aproximadamente”, afirmou o passageiro.

Ainda segundo o passageiro, depois de um tempo de espera, os passageiros foram informados para desembarcarem e aguardarem novamente no saguão do aeroporto. O passageiro afirmou que no avião foi possível ver técnicos do lado de fora tentando consertar a asa do avião. Depois de três horas de atraso, o avião decolou para São Paulo.

“Sem qualquer informação do ocorrido. Depois de 3 horas no saguão do aeroporto nós conseguimos embarcar novamente no mesmo avião. Onde todos os passageiros presenciaram os técnicos arrumando a asa do lado direito sendo consertada.”

Por Redação do Sobral Pop News com informações do G1/ CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *