Raio tira de circulação drogaras e prende suspeito em Jericoacoara

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu cinco homens e apreendeu duas pistolas, munições, drogas e outros materiais, em abordagem em um quitinete na Vila de Jericoacoara, na noite de sábado (18), após denuncias. Na ação, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo Niel Pablo Alves da Fonseca, de 21 anos de idade, os demais suspeitos foram ouvidos como testemunhas.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que, em quitinete localizado na Rua dos Coqueiros, homens estavam de posse de armas de fogo e drogas e que os indivíduos seriam responsáveis por homicídios na região.

Equipes da PM foram até o local, e em progressão cautelosa, visualizaram em um dos quitinetes, com a porta aberta, cinco homens usando drogas, um deles, posteriormente identificado como Niel Pablo, arremessando uma arma de fogo no canto da parede, ocasião em que os policiais militares adentraram o imóvel e abordaram os suspeitos.

Na ocorrência, foram conduzidos além de Niel Pablo, dois irmãos gêmeos de 15 anos e Sandro Jacinto de Moura, de 23 anos, e Ilan Viana dos Santos, de 19 anos.

No local, foi apreendido no local duas pistolas de calibre .45mm, 37 munições intactas calibre .45mm, três munições intactas calibre .40mm, 208 gramas de maconha, 74 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 171,95 em espécie e quatro smartphones.

Suspeitos e material apreendido foram apresentados na delegacia do município de Cruz onde foi feito autuação por posse ilegal de arma de fogo para Niel Pablo. O autuado tem antecedentes criminais nos artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e por roubo de veículo.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: Por tal Vale Acaraú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *