Homem em posse de aparelhos eletrônicos furtados é preso em flagrante pela Polícia Civil

Um rápido trabalho desenvolvido pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou, nessa quinta-feira (02), na prisão em flagrante de um homem que estava em posse de vários eletrônicos, furtados de uma loja de informática no último dia 1° deste mês. O flagrante aconteceu no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará, mesma região onde aconteceu o furto. Os produtos que estavam em posse do indivíduo já foram restituídos ao proprietário do estabelecimento comercial.

Na madrugada do dia 1°, os policiais civis foram comunicados, por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O), de que uma loja situada no bairro Centro havia sido arrombada. Com as informações iniciais sobre o crime, e de posse das características dos suspeitos, os investigadores, em diligências ininterruptas, identificaram Arnaldo Xavier de Souza, sem antecedentes criminais, como um dos receptadores. Na casa onde ele foi localizado foram encontrados notebooks, videogames, adaptadores, carregadores e uma caixa de som.

Indagado sobre onde ele havia comprado os eletrônicos, o homem comunicou que teria adquirido de um feirante. Diante do que foi encontrado, o homem foi conduzido à delegacia. Na unidade, ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de receptação. As diligências continuam, pois outro receptador e um homem envolvido  no furto já foram identificados e serão indiciados pelo crime de furto qualificado e receptação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: pcceemacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *