Pai é preso suspeito de estuprar filha de dois anos desde os seis meses de idade, em Cascavel Região Metropolitana de Fortaleza!

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (28) suspeito de estuprar a própria filha no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram desde que a menina tinha seis meses de idade e perduraram até os dois anos.

Conforme as investigações realizadas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel o homem aproveitou a proximidade com a vítima para realizar o ato. Após o caso ter chegado ao conhecimento da polícia, na sexta-feira (26), o Poder Judiciário local expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem de 38 anos, que foi cumprido no endereço onde ele morava.

Ele foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. Agora, o capturado encontra-se à disposição da Justiça para responder pelo delito. A Polícia Civil apura o envolvimento dele em outros crimes na região.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE / foto ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *