Homem é morto com tiros dentro de casa na noite deste domingo, em Forquilha !

Na noite deste domingo( 28) por volta 22h é registrado um homicídio em Forquilha, segunda informações que chegaram em nossa central de Jornalismo , dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em uma residência no bairro Cidade dos Anjos no município citado, invadiram e executaram um homem com tiros, após ação criminosa saíram em destino insertos, o executado foi identificado por Francisco Hélio.

Polícia Militar esteve no local do crime colheu algumas informações e entraram em diligências pela a cidade, mas até o fechamento da matéria ninguém foi apreendido, Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o crime.

Peritos e Rabecão do Instituto Médico Legal de Sobral foram acionados para cena do crime para realizar os trabalhos pericias e em seguida conduzir o corpo para o IML onde será realizado os exames cadavéricos para depois ser liberado o corpo para os familiares fazer o sepultamento.

Seja um doador voluntário, amigos do Sobral Pop News +

Para continuar levando matérias interessantes , regional , estadual , Nacional e internacional para  seus conhecimento, precisamos que seja um contribuinte voluntário: fazendo uma pequena doação no valor que você desejar, nossas equipes ficará muito grato. PIX: 00090761316

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor / JAPA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *