Acidente com vítima fatal é registrado na noite deste domingo, em Sobral !

Na noite deste domingo (28) Um homem identificado por Francisco Alexandre morreu em um acidente de trânsito próximo da Polícia Estadual, entre Taperuaba e Aracatiaçu, distritos de Sobral! As informações que chegaram em nossa central de Jornalismo, que ele tinha saído do distrito de Aracatiaçu para Taperuaba, durante o trajeto perdeu o controle de sua motocicleta em uma curva, já próximo do posto da PRE, saiu fora da pista, infelizmente por conta do impacto sofrido na queda não resistiu e veio a óbito.

Polícia Rodoviária Estadual esteve no local controlou o transito , até achegada dos peritos do Instituto Médico Legal de Sobral para realizar as primeiras investigações na cena do sinistro, e depois conduzir o corpo com rabecão para o IML e posteriormente realizar os exames cadavérico, em seguida liberar o corpo para o sepultamento.

Seja um doador voluntário, amigos do Sobral Pop News +

Para continuar levando matérias interessantes , regional , estadual , Nacional e internacional para seus conhecimento, precisamos que seja um contribuinte voluntário: fazendo uma pequena doação no valor que você desejar, nossas equipes ficará muito grato. PIX: 00090761316

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor JAPA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *