Fortaleza vence o Barbalha por 3 a 1 na estreia do Cearense

Na estreia do Fortaleza no Cearense, o time de Rogério Ceni foi seguro e saiu com a vitória por 3 a 1, diante do Barbalha, na noite desta quarta-feira (6), na Arena Castelão. Durante o primeiro tempo, a Raposa tentava encontrar bechas na marcação do Tricolor do Pici. Logo aos 14 minutos, Tinga desviou de cabeça e marcou o primeiro para o Leão. Júnior Santos também deixou sua marca, aos 34 minutos. O atacante chutou uma bomba, indefensável para o goleiro Léo. Ainda na primeira etapa, o técnico Washington Luiz foi expulso por reclamação e teve que deixar a beira do gramado mais cedo. Dos pés de Ederson, a torcida presenciou o terceiro gol do Fortaleza na estreia do estadual. No fim do segundo tempo, Rael foi derrubado na área tricolor e ele mesmo cobrou o pênalti, diminuindo para o Barbalha

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Fortaleza assumiu o controle da partida logo nos minutos iniciais. Com posse de bola e bastante acerto de passes, a equipe comandada por Rogério Ceni teve chances reais de ampliar ainda mais o placar. No primeiro tempo, a vantagem do Leão era percebida com sobra, gerando conflito e a expulsão do técnico Washington Luiz. Aos 24 minutos, Tinga abriu o placar de cabeça para o Fortaleza. Júnior Santos ampliou aos 34 minutos.

    Fortaleza, Barbalha, estadual

    Fortaleza, Barbalha, estadual (Foto: Kid Júnior)

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    Na volta dos vestiários, o Fortaleza seguia soberano, sem deixar espaços para o ataque do Barbalha chegar no gol. Aos 14 minutos, Valclicio cometeu pênalti a favor do Fortaleza. A cobrança foi convertida com segurança por Ederson, que balançou as redes da Arena Castelão. Rogério Ceni realizou algumas alterações com as entradas de Matheus Alessandro, Madson e Gabriel Dias. Bruno Melo quase deixou sua marca aos 37 minutos, mas o gol foi invalidado pela arbitragem. Ainda nos minutos finais, Quintero cometeu pênalti a favor do Barbalha. Rael cobrou e converteu, diminuindo o placar para o Barbalha, que amargou a primeira derrota no estadual.

Fonte: G1-CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *