Em Camocim, homem de 66 anos morre ao ser atropelado por caminhão próximo ao Posto Siena I

Na manhã desta sexta-feira (20), um senhor de 66 anos, identificado como Francisco Edmilson Pessoal, aposentado e residente do bairro Nossa Senhora de Fátima, foi vítima de um acidente fatal próximo ao Posto Siena I.

De acordo com informações, por volta de 10:45h, a vítima trafegava em uma bicicleta e ao passar pelo cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, ao lado do Posto Siena I, teria feito uma manobra errada e acabou sendo colhido por um caminhão entregador de água mineral que era conduzido por Antonio Diomedes Oliveira Pereira, 27 anos, residente na cidade de Granja.

Populares que presenciaram o sinistro ligaram para a polícia e rapidamente uma equipe de pm’s do P.O.G. chegou ao local e acionou uma equipe do Samu. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima e lhe conduziram para o HDMA, mas infelizmente já deu entrada morto.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão possui habilitação categoria AD. Ele permaneceu no local, se apresentou a polícia e colaborou prestando as informações necessárias.

O caso foi levado para a DRPC de Camocim para ser registrada a ocorrência. Uma equipe da Pefoce foi acionada.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: litoraloesteonline/Camocim Polícia 24hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *