Irmãos músicos morrem em acidente a caminho de show

Dois irmãos morreram no fim da manhã deste sábado (8) em um acidente na ERS-122, em São Vendelino, a cerca de 90 km de Porto Alegre, na Serra do RS. Segundo os Bombeiros Voluntários da cidade, que atenderam a ocorrência, Pietro Dessotti, de 22 anos, e Lorenzo Dessotti, de 21, estavam em um carro que colidiu contra um caminhão, na altura do km 39 da rodovia.

Namorada de Pietro, Daniele Schwab, de 22 anos, também estava no carro, e chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital em Farroupilha.
Ainda de acordo com os bombeiros voluntários, o automóvel, um Peugeot, teria aquaplanado. O carro ficou destruído. O motorista do caminhão não se feriu.h
Pietro e Lorenzo eram músicos da Orquestra WBK, e estavam indo a uma apresentação em São Vendelino.

A prefeitura de Bom Princípio, onde eles residiam, publicou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. E a prefeitura de Alto Feliz, onde Daniele morava, também decretou luto oficial de três dias.
O maestro da orquestra, Davi Dessoti, é pai de Lorenzo e Pietro. Em postagem nas redes sociais, a orquestra homenageou os irmãos.
“Instrumentistas geniais, se despediram da vida junto, tragicamente, deixando saudade e levando de todos os amigos sentimento de amor sem fim”.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *