Defesa de duas envolvidas em confusão em festa em Crateús, envia nota de esclarecimento

O advogado Dr. Áthila Bezerra, que passa a atuar defesa das irmãs Dirla Raquel Sousa Ferreira e Camila Raquel Alves Pereira, que aparecem em vídeo compartilhado nos grupos de WhatsApp em confusão durante festa no clube Kbana Mendes, em Crateús, enviou nota de esclarecimento nesta terça-feira (19) sobre o caso, após ser contatado.

Conforme a nota, nenhuma das pessoas envolvidas foram indiciadas na Delegacia Regional de Crateús, onde a jovem Laysla Driely, 22 anos, registrou Boletim de Ocorrência, e que a conduta dos envolvidos está sendo apurada.

Ainda conforme a defesa contra quaisquer crimes contra as clientes, como calúnia, difamação e injúria serão adotadas providências.

O caso ganhou notoriedade quando a jovem Laysla registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Crateús, na segunda-feira (18), e os vídeos foram compartilhados em grupos de WhatsApp.

Confira parte da nota:

Após análise do teor das informações, o advogado ATHILA BEZERRA DA SILVA vem esclarecer a todos os leitores dos referidos noticiários, os procedimentos cabíveis estão sendo adotados, inclusive o próprio vídeo divulgado está incompleto. Também esclareço que não teve nenhum indiciamento em desfavor dos envolvidos, todo procedimento foi iniciado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús/CE, ficando a cargo do Delegado responsável em apurar as condutas de todas as pessoas envolvidas, inclusive DIRLA RAQUEL e CAMILA RAQUEL já compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, exercendo o direito do contraditório e ampla defesa.

Qualquer tipo de calúnia, difamação, injúria, que venha a ser perpetrado por terceiros, também adotaremos medidas mais enérgicas, as clientes citadas, não foram indiciadas. Contudo, esclarecemos que qualquer informação divulgada acerca da conduta das envolvidas, é prematura.

No Estado Democrático de Direito, não devemos cercear o direito do contraditório e ampla defesa.

Portanto, a conduta de todos os envolvidos ainda está sendo apurado.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior./Fonte: portalsertoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *