Cearense que disputou Miss Universo parabeniza amiga que vai concorrer ao título: ‘tem total chance de conseguir a coroa’

“Ela tem total chance de conseguir a coroa de Miss Universo”. É o que diz sobre Teresa Santos a cearense Melissa Gurgel, 27 anos, eleita Miss Brasil em 2014. Teresa venceu o concurso 2021 na última terça-feira (9) e trouxe o título de mulher mais bela do país mais uma vez para o estado do Ceará.

Morando em Miami, nos Estado Unidos, desde 2018, Melissa conhece de perto o sentimento vivido por Teresa nos últimos dias, que agora se prepara para o Miss Universo, no próximo mês de dezembro, em Israel. Em 2014, Melissa disputou com outras 26 garotas e recebeu a tão sonhada faixa de Miss Brasil, junto a um carro no valor de R$ 40 mil. Amigas há alguns anos, Melissa não esconde a alegria de ver Teresa conquistando seu sonho.

“Nunca torci tanto na minha vida como eu torci pela Teresa. Ela sabe que ela tem feito um trabalho incrível, que ela é belíssima, então ela tem que confiar naquilo que ela já tem feito. Só continuar olhando para a frente. Eu acho que a Teresa tem um grande potencial. Não só de porte físico, mas em termo de preparação, a Teresa está muito cotada (para vencer o Miss Universo). Ela é sempre colocada como uma das cinco finalistas. Eu acredito muito. Conhecendo a Teresa, o trabalho que está sendo desenvolvido com ela, ela tem total chance de conseguir a coroa de Miss Universo”, disse Melissa ao g1.

Vitória em 2014

Melissa Gurgel no Miss Brasil 2014, e Teresa Santos, vencedora do concurso em 2021. — Foto: Arquivo pessoal

Para a modelo, a vitória em 2014 foi um verdadeiro divisor de águas na sua vida, trazendo as oportunidades que ela tanto almejava. Com a conquista, Melissa viajou por vários estados do Brasil e até mesmo para o exterior. Antes de vencer o concurso, ela atuava como modelo fotográfica, mas seu sonho sempre foi a passarela. Sete anos após a vitória, nos EUA, a modelo é agenciada e segue atuando da área.

“A vida muda muito. Foi um divisor de águas porque eu já era modelo antes disso, só que eu sempre estava tentando buscar oportunidades. Eu era mais modelo fotográfica, só que eu sempre fui louca por passarela. Eu amo desfilar e eu sempre pedi a Deus uma oportunidade de mostrar minha passarela, de poder ser reconhecida por aquilo que eu tanto gostava de fazer e que eu tinha poucas oportunidades, já que o meu perfil não era muito voltado ao fashion”, conta a modelo, que disputou o Miss Universo e ficou no top 15.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *