Acidente deixa 5 vítimas fatais na Vila do Jejú, em Santa Maria no Pará

O acidente ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira, dia 19, na BR-316, a altura da Vila do Jejú, zona rural de Santa Maria do Pará, nordeste paraense.

Um carro de passeio seguia entre duas carretas da empresa Nordal Transportes, no sentido Santa Maria do Pará para Belém, ao chegar na lombada da Vila do Jejú, a carreta que seguia na frente freou, já a carreta que seguia atrás do carro de passeio não conseguiu frear, passando por cima e esmagando completamente o veículo.

As primeiras informações davam conta que apenas o motorista estava no carro de passeio, mas após apurar nossa equipe descobriu que, infelizmente ao todo foram 4 vítimas fatais.

O motorista da carreta que passou por cima do carro pequeno, identificado apenas como “Bactéria”, alega que o freio não teria funcionado quando tentou frear. O motorista da carreta que seguida na frente foi identificado apenas como Matias.

As 5 vítimas fatais, sendo 2 adultos, 2 crianças e uma adolescente, ainda não tiveram suas identidades reveladas, tudo indica que se trata de uma família.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily / Fonte e Texto – Elson Farlley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *