Acidente com carreta na BR-222 entre Cacimbinha e Forquilha deixa corpos carbonizados!

Na madrugada desta sexta-feira(9) por volta das 4h30 minutos na BR-222 entre o distrito de Cacimbinha e Forquilha ocorreu um capotamento de uma carreta, As informações que chegaram em nossa central de Jornalismo, que o motorista de uma carreta carregada de cimento havia perdido o controle e capotado na BR citada, após capotamento a cabine do veículo pegou folgo e o mesmo morreu carbonizado. Ele vinha sentido Fortaleza há Forquilha, sua identificação ficou impossível de descobrir, pois todos os documentos da vítima foram queimados.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral estiveram no local do sinistro e fez o combate as chamas e posteriormente resgataram o corpo carbonizado das ferragens, Polícia Rodoviária Federal esteve também no local do acidente dando todo o suporte necessário para controlar o fluxo da via , para a segurança de todos os profissionais que estava na operação de resgate.

Equipe da polícia forense foi acionada para o sinistro e após as primeiras investigações conduziram o corpo para Instituto Médico Legal de Sobral, para realizar os trabalhos periciais. após algumas horas do corpo do motorista ter sido conduzindo para o IML , Foi necessário acionar os profissionais para local do acidente, pois havia mais um corpo carbonizado as ferragens, que possivelmente poderia ser da esposa do motorista. só agora exame de DNA para descobrir as identificações de ambos.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *