Tartaruga-tigre, jabutis e pássaros silvestres estão entre 210 animais resgatados na Feira da Parangaba, em Fortaleza

Uma tartaruga-tigre, jabutis e diversos pássaros silvestres estão entre os 210 animais resgatados da Feira da Parangaba, tradicional ponto de comércio de Fortaleza, neste domingo (24). Os animais foram encaminhados para a Delegacia de Proteção do Meio Ambiente (DPMA), para serem analisados por uma bióloga.

O resgate desses animais aconteceu durante uma operação rotineira na feira. Cinco pessoas foram capturadas, mas quatro foram liberadas após a abertura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra elas.

Entre os capturados, três possuem antecedentes criminais, mas a polícia não disse por quais crimes. A única pessoa que permaneceu presa é um homem de 51, porque havia mandado em aberto contra ele por tráfico de drogas.

Além dos animais, os policiais também apreenderam vários remédios, que não podem ser vendidos sem receita. A quantidade e os nomes dos medicamentos não foram repassadas.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *