Sertanejo e pagode estão entre as principais lives da semana

As lives  já entraram na nossa rotina e, é claro, que nessa semana elas não iam ficar de fora. Os fãs de sertanejo têm, mais uma vez, uma série de opções para conferir, como Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça. Os mais chegados ao pagode, podem participar das lives de Alexandre Pires e Ferrugem.  

Mas não é só aqui no Brasil que a iniciativa está bombando. No sábado (18) acontece a live “One World: Together At Home”, com curadoria de Lady Gaga. O ao vivo traz artistas de renome como Stevie Wonder, Lizzo e a própria curadora. Representando os brasileiros no evento internacional, Anitta apresentará uma das atrações.  

One World: Together At Home
Sábado (18), a partir de 16h no Multishow e Globoplay, às 21h e depois do “Altas Horas” na Globo

gaga

O “One World: Together At Home” é um evento com curadoria de Lady Gaga em parceria com  OMS e a Global Citizen para arrecadar dinheiro para os profissionais de saúde que estão envolvidos no combate ao coronavírus. Serão 8 horas de show com diversos artistas clássicos e da atualidade. Cantoras pop como Billie Eilish e Lizzo fazem companhia a gigantes como Paul McCartney e Elton John. Entre os mais de 20 artistas da lista, há ainda: Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (vocalista da banda Green Day), Burna Boy, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam), J.Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Lang Lang, Maluma e Stevie Wonder. A brasileira Anitta também está escalada para participar da live para apresentar uma das atrações. 

Roberto Carlos 
Domingo (19), às 19h45, no Globoplay e no canal de Roberto Carlos no Youtube

aaaa

Roberto Carlos vai comemorar seu aniversário de 79 anos nesse domingo, dia 19, com a TV Globo e o Globoplay. O cantor estará em seu estúdio, na Urca, no Rio de Janeiro, e o ‘Domingão do Faustão’ exibirá, ao vivo, às 19h45, as duas primeiras músicas. O público poderá cantar todos os sucessos com o Rei e acompanhar a apresentação completa, com duração prevista de 45 minutos.  Com uma produção mínima e cercado de cuidados, Roberto Carlos estará acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados.

Simone
Domingo (19), a partir das 18h, no instagram @simoneoficial

aaaa

A cantora  Simone, que fez a primeira live de sua carreira no domingo passado (12), sem alarde ou divulgação fora de suas redes sociais,  gostou tanto da receptividade da empreitada que resolveu bisar. No próximo domingo, dia 19, a partir das 18 horas, a cantora estará ao vivo no Instagram @simoneoficial, direto de sua casa, no Rio de Janeiro. Durante a live, Simone vai relembrar sucessos, músicas marcantes de sua carreira, além de mostrar novidades que o público vai conhecer acompanhando a transmissão.

Pôr do Sol 
Domingo (19), às 17h, no instagram @felipeadjafre

aaaa

Mais umado projeto pôr do sol em que o pianista Felipe Adjafre recebe nomes da música para um som no fim de tarde. Dessa vez, quem se apresenta na live é a cantora Kátia Cilene e o músico Rodrigo Soltton. 

#quarenteEMO Live
Sexta (17), a partir de 20h, no Youtube

fresno

Fugindo um pouco do sertanejo, sexta também é dia de relembrar os clássicos do Fresno. A proposta do ao vivo, além do show, é compartilhar as experiências da quarentena e tirar um pouco a atenção do coronavírus. Se você é fã, fica atento que a banda também está aceitando sugestões de músicas.  

Live do Nêgo Véio
Sábado (18), às 16h, no Youtube  

O encontro com Alexandre Pires está marcado para este sábado no Youtube do cantor. A aposta será montar o repertório a partir dos comentários dos fãs e relembrar clássicos da carreira do artista. Então deixa a sua sugestão.

#issoéchurrasco Live
Sábado (18), às 17h, no Youtube

Atendendo a um pedido dos fãs, a dupla Fernando e Sorocaba fará uma live durante o pôr do sol. A ideia é embalar a quarentena dos espectadores com muita moda e churrasco, como diz o título do evento. Dica para acompanhar o ao vivo: aproveita e faz um churrasco em casa também.  

Cavaleiros do Forró
Sábado (18), às 15h, no Youtube

O forró do fim semana já está garantido com essa live. O evento organizado pela banda Cavaleiros do Forró promoverá também uma campanha de arrecadação, em parceria com a instituição Caravana Natal Feliz, que só acabará junto com ao vivo. Além de se divertir, o público poderá ajudar quem precisa.  

Ferrugem  
Domingo (19), às 6h, no Youtube  

O cantor Ferrugem é mais um representante do pagode nas lives desta semana. O artista comandará no domingo, às 16h, no Youtube, um ao vivo em que reúne os seus maiores sucessos.  

Henrique e Juliano  
Domingo (19), às 18h, no Youtube

hj

A live da dupla Henrique e Juliano é uma das mais esperadas pelo público. O show acontecerá neste domingo (19), no canal do Youtube dos cantores

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *