Sempre Alerta no Melhor Possível. Pois Jesus é Rei!

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge. Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.” Cfe. 1 João 5 versos 18 a 19

Tudo o que está ao nosso alcance, para honra e glória do Reino dos Céus, nossas mãos buscam tocar. Tudo o que se projeta para mais além disto, nossa fé vai em busca de maneira incontida e beligerante.

Nossa existência possui apenas um direcionamento: A Cruz de Cristo no Calvário da Vida!

Não há qualquer movimento que compactue com o erro. Com o Pecado. Na verdade, Pecados são caçados para destruídos, serem extirpados!

Não é importante que ao Homem seja agradável este mover santo. O que interessa é a opinião de Deus sobre nós, todos aqueles que morrem para a carne e vivem para Cristo! Torna-se irrelevante se o Homem é ameno cordial sereno diante da Verdade, pois a Verdade é impassível quanto a jamais abdicar de si e sua essência que é ser elucidativa realidade integral de confiança, absoluto valor e total necessidade de quebra destruição aniquilamento do inverídico. Redução da mentira ao nada! Verdade como exposição ativa daquilo que é! Revelação!

Agregados a Verdade, lutamos na milícia eficaz do Cristo. Exército sempre alerta no melhor possível para Deus! Em Deus! Por Deus!

Não há comércio com o que é mentiroso. Aquilo que é por ser a mentira não participa das relações deste santificado agrupamento de fé!

Nosso Pai não mente.

“Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.” Cfe. João 8 no verso 44

Assim, com todo fôlego de Vida que em nós foi soprado pelo Criador, pelejamos na Verdade!

Toda nossa ciência é movida em direção imutável ao sol da Verdade, ressuscitado ao terceiro dia!

Verdade que não se apega a chancela humana, não se amolda ao aceite humano, não se subjuga a disposição humana. Verdade não acomodada nos humanos sepulcros da vaidade de razão minúscula daquilo que humano é. Limite de consequência que há em todo aquele tocado por Adão, desde o Éden! Pecado original ditado pela mentira original, adorno de Caim.

“Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.” Cfe. Genesis 3 no verso 4

Aqui estamos nós -amados servos, filhos amados- para que a diferença (conversão) seja exibida, sentida, acreditada. Levada mensagem de vida, pelos renascidos em Cristo (simples imperfeitos) movidos por Cristo (abastecidos pela Glória de Deus) salvos em Cristo (tocados pelo Espírito Santo)! Aqueles de outrora, então agora, com pecados mais que arrependidos, pecados confessados, coração em Cristo creditado. Aqueles que compõe movimento da verdade (boa nova vivida pregada, um tático concreto) na Verdade (Cristo crucificado ressuscitado em nós, sedimentado)!

A ferro e fogo aqui estamos diante dos Principados e Potestades. Diante de mil Pilatos e Judas. Das humanas organizações sociais confederações estruturações existenciais, para que se saiba, JESUS É REI!

Eis a Verdade!

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.” Cfe. 2 Coríntios 13 no verso 8

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *