Safadão se mostra contrário ao cancelamento de eventos: “não vou ficar em casa”

Safadão se mostra contrário ao cancelamento de eventos: “não vou ficar em casa”Wesley Safadão se mostrou contrário as restrições aos eventos devido o aumento da pandemia da Covid-19. O cantor teve o show cancelado no último final de semana. “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disse.

O evento “Verão Tamandaré” estava previsto para acontecer no último sábado (15) e, além de Wesley Safadão, iria contar com apresentações de Nattan, Jorge & Mateus e Eric Land. Contudo, devido ao aumento dos casos de coronavírus na cidade, o show precisou ser cancelado. No entanto, a organização conseguiu realizar um evento limitado para 3 mil pessoas chamado “WS in Tamandaré”, com shows de Safadão, Lipe Lucena e Eric Land.

O cancelamento do evento se deu após o Governo do Estado de Pernambuco impor novas regras sanitárias, que entraram em vigor no dia anterior ao evento.As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira/ Fonte: Plus fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *