Raul Gil anuncia aposentadoria durante participação no ‘Domingão com Huck’

O apresentador Raul Gil foi homenageado pelo programa “Domingão Com Huck, que foi ao ar neste domingo de Páscoa, 31 de março. Em determinado momento da participação, ele anunciou sua aposentadoria, aos 86 anos de idade.

“Quero avisar vocês, o público, o telespectador, que esse ano eu me aposento. Não faço mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano, 2024. Aí, parei com a televisão”, disse, durante conversa com Luciano Huck e Paulo Miklos, do Titãs, no palco da atração.

“86 anos e 60 de televisão, serviços prestados, né?”, disse Huck, que o aplaudiu junto com o músico e a plateia. “É… Então eu vou dar uma parada. Acho que está na hora de eu me aposentar”, continuou Gil.

Raul Gil no “Domingão Com Huck”

Luciano Huck introduziu o colega: “Alguém que está no ar há mais de 50 anos, dono de quadros icônicos que atravessaram gerações, dono de um enorme talento, estilo inconfundível, humor, e de quebra sabe cantar. Um apresentador que teve papel importante no início da carreira de vários artistas.”

Huck recriou o cenário do quadro “Cartas e Cartazes”, que marcou a trajetória de Raul Gil na TV, em que cada carta esconde alguém importante na carreira do veterano. Atrás da “rainha de copas”, estava Simony, revelada pelo apresentador com apenas 3 anos, antes de explodir no Balão Mágico!

“Eu não queria cantar, mas você estava subindo e, do seu jeitinho, perguntou: ‘Onde você vai? Você vai ao meu programa de qualquer jeito!’. Eu não poderia ficar de fora dessa homenagem. Você é a história da nossa televisão! Gratidão! Eu te amo sempre”, disse Simony, em vídeo.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: GCMAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *