Ressuscitou 2019 foi um sucesso em Sobral ! “na última noite teve as bandas Katiane Silva, E3 e Emanuel”

 

 

Milhares de participantes passaram pela   Arena Ressuscitou neste sábado (25) durante a noite houve apresentação das bandas,  line up ,  o axé de Katiane Silva, o reggae e rock da Banda E3,  além do  estilo  da Banda Emanuel. O Ressuscitou é  evento de  adoração ao senhor e musical, considerado um dos maiores da região norte do Ceará, foi realizado nos dias  24 e 25 e  na última  noite  do evento obteve o maior  público,  a festa foi realizada no estacionamento do Centro de Convenções de Sobral com  entrada é gratuita.

Contando com palco principal e alternativo, espaços de esportes radicais, áreas para crianças, espaços da misericórdia e solidariedade, o Festival Ressuscitou 2019 (RSCT) alcança públicos de todas as idades e gostos.

Na sexta-feira, 24, a programação contou com Santa Missa da Misericórdia presidida por Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom. No palco do Ressuscitou tivemos o pop rock do Missionário Shalom, o talento inconfundível de Adriana Arydes e o ritmo contagiante do Swing Leva Deus.

A programação teve início com Santa missa presidida por Pe. Antônio Furtado, missionário da Comunidade Shalom. Em sua homilia, o sacerdote abordou o tema da misericórdia de Deus. “O Pai está esperando que você volte para te dar um abraço, te dar amor, te dar sandálias novas e fazer festa na sua chegada. Meus irmãos, procuramos tanto esse amor. A beleza passa, o sucesso passa, mas o que permanece eternamente é o amor de Deus”, ressalta. A experiência com Deus é a verdadeira felicidade. “Quem quer ser feliz, peça uma experiência com o amor de Deus. Se fizermos essa experiência, quantas pessoas poderiam ter suas vidas transformadas”, completa.

Com uma voz inconfundível e um carisma singular, as canções de Adriana Arydes têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo. Em 15 anos de carreira, a cantora soma 10 CDs e 2 DVDs gravados. Esta foi a primeira apresentação da cantora no Ressuscitou. “Para mim é uma grande honra fazer parte de mais um evento da Comunidade Shalom. São 20 anos evangelizando em Sobral. Nono ano do Ressuscitou e o meu primeiro. A expectativa é enorme”, disse pouco antes do show acústico e oracional. A apresentação trouxe sucessos consagrados como “A chave do coração” e “Humano amor de Deus”, além da canção internacionalmente conhecida Halléluya de Leonard Cohen.

Arte

Unindo música e dança, o Missionário Shalom expressa a experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz. A arte do grupo musical traz a beleza da expressão humana e um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração dos homens. O show fez a galera tirar o pé do chão com sucessos como “pra te amar só tenho hoje”, “180°” e “Uma revolução” e o mais novo sucesso “Eis-me aqui”. Gustavo Osterno, um dos vocalistas do Missionário Shalom ressalta que Deus é a eterna novidade. “A novidade é sempre o Espírito Santo”, diz ao garantir trazer nos shows toda alegria que faz tirar o pé do chão e louvar a Deus.

A banda sobralense Swing Leva Deus encerrou a primeira noite de shows do Ressuscitou 2019. O ministério de louvor no ritmo de swing conta com 14 jovens instrumentistas e artistas ministeriais, que integram a RCC (Renovação Carismática Católica de Sobral).






Por: J.Oliveira / redação de Mariana Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *