Polícia Civil pende suspeito de est#pro de vulnerável contra própria enteada em Sobral

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem que estava sendo investigado pelo crime de est4pro de vulnerável cometido contra a própria enteada. O crime aconteceu em abril deste ano, na cidade de Sobral, A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral e iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um homem havia cometido o crime contra sua enteada, uma adolescente de 15 anos de idade. Conforme o levantamento das informações, a unidade especializada da PC-CE representou ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, que teve o mandado expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.

Com a ordem judicial em mãos, uma equipe de policiais civis foi a campo e capturou o suspeito. O homem, de 59 anos, já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e furto. Além disso, ele havia sido colocado em liberdade provisória há poucos meses, ocasião em que estava sendo monitorado com uso de tornozeleira eletrônica.

Após a ação, o homem, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de est#pro de vulnerável. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News/ SSSPDS / FOTO ILUNSTRATITIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *