PC-CE cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itapajé

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa quarta-feira (12), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Yago Pereira Morais, de 30 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. O homem é investigado por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no mês de junho deste ano, no município de Itapajé, Ele foi localizado e preso na mesma região.

De acordo com informações policiais, a vítima, um homem de 25 anos, com passagens por tráfico ilícito de drogas, roubo a pessoa e porte ilegal de arma de fogo, foi morta por disparos de arma de fogo no bairro Cruzeiro. O crime ocorreu em junho deste ano. Apurações apontam que a motivação do crime estaria relacionada com conflitos entre grupos criminosos da região.  

Com o mandado de prisão preventiva em mãos, equipes da Delegacia Municipal De Itapajé, lograram êxito na prisão de Francisco Yago. Ele foi localizado em um imóvel no bairro Paulo Vieira de Mesquita, em Itapajé. Após a captura, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar outros suspeitos do crime.  

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: https://www.sspds.ce.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *