Maisa Silva chama internauta de pedófilo após cantada agressiva

Maisa Silva usou seu perfil no Twitter para rebater um internauta que soltou um comentário agressivo sobre ela no microblog, no último domingo, 6. A apresentadora do SBT, de 17 anos de idade, chamou o rapaz, que usa a conta na rede social com o nome Adriano, de pedófilo.

“Você deve ser uma delícia sem calcinha”, escreveu ele. A atriz, por sua vez, rebateu: “Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo. Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos infernos falando bosta”.

O comentário agressivo foi feito embaixo de um vídeo compartilhado pelo perfil do canal GNT, que exibiu um trecho da participação da apresentadora no programa “Desengaveta”.

Os fãs de Maisa ficaram revoltados e enviaram mensagens de apoio a ela. Teve gente que foi além e marcou o perfil da Polícia Federal no post ofensivo como forma de denúncia.

Como denunciar casos de abuso infantil

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil, mas sabemos que esses dados não estão nem perto da realidade, uma vez que ainda é difícil ter estatísticas que realmente abranjam o problema de forma real.

Tipos de abuso infantil

É importante lembrar que abuso sexual, violência sexual e pedofilia são coisas distintas.  Segundo o Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes:

Pedofilia: Consta na Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID) e diz respeito aos transtornos de personalidade causados pela preferência sexual por crianças e adolescentes. O pedófilo não necessariamente pratica o ato de abusar sexualmente de meninos ou meninas. O Código Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não preveem redução de pena ou da gravidade do delito se for comprovado que o abusador é pedófilo.

Por J Oliveira do Sobral Pop News com informações catraca livre/msn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *