Ludmilla e Brunna querem ser mães e falam sobre maternidade: ‘Um filho no mundo hoje é uma coisa de coragem’

Fantástico deste domingo (3) foi até a casa da cantora Ludmillae de Brunna Gonçalves para falar sobre um assunto que ficou em alta recentemente: a maternidade. A equipe também bateu um papo sobre nova turnê e o racismo. 

No início de outubro, quando visitaram uma clínica de fertilização em Miami, nos Estados Unidos, o casal anunciou que planeja ter filhos. Elas contaram sobre os receios de gerar uma criança preta no mundo de hoje.

“Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”, completou.

Brunna contou que elas continuam na fase inicial do processo, que normalmente é demorado.

“Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo sabe, mas a gente tá muito ansiosa”, explicou a dançarina.

“Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho”, brincou.

“Vai ser o óvulo dela. Com o doador aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim”, acrescentou Brunna.

Ataques racistas e resistência

Recentemente, a cantora carioca enfrentou novamente ataques racistas. Ela disse que já perdeu as contas do número de vezes que foi vítima do crime.

“Não parei para contar, mas porque são muitos, eu não consigo contar. Eu não consigo… são muitos”, revelou.

“As primeiras vezes que aconteceu, tipo assim, doeu muito sabe e eu acho que eu não tinha maturidade suficiente nem entendimento suficiente para lidar com a situação. Agora doeu porque dói sempre dói. Mas agora eu tô mais forte. Eu tô mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim.

A gente já tá em contato com delegado especializado nesse caso de crime racial e a gente vai atrás disso porque eu falei para os meus advogados, falei para as pessoas que andam comigo, eu falei gente nem que seja a última coisa que eu faço na minha vida. Alguém tem que pagar por isso porque é crime”, desabafou.

Nova turnê

A cantora está preparando uma mega turnê, onde ela vai mostrar 10 fases dela mesma para celebrar 10 anos de carreira.

“Vem aí a turnê ‘Ludmilla in the house’. E, eu tô realizando um sonho de vida, que é poder trazer para o meu país algo inovador. (…) Fazer show em estádio e ter todos aqueles efeitos, muitos ensaios, muitos bailarinos, gerar milhares de empregos e, assim, conseguir também associar projeto sociais no meu show novo”, explicou.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: G1 / Fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *