Fortaleza vence o Guarany de Sobral por 1 a 0 no estádio do Junco, em Sobral !

RESUMÃO

Fortaleza começou a partida determinado no Estádio Junco, na tarde deste domingo (10). Logo no primeiro minuto insistiu no ataque e aos 9, com Ederson, garantiu o gol da vitória em cima do Guarany de Sobral. Mesmo com a diminuição do ritmo de jogo, o Tricolor foi superior na criação e finalizações. Com o triunfo, o Leão permanece invicto na competição, enquanto o Guarasol conhece sua primeira derrota.

Guarany de Sobral x Fortaleza

Guarany de Sobral x Fortaleza (Foto: Wellington Macedo)

  • DESTAQUE  COMO FICA?

    O resultado leva o Fortaleza aos 6 pontos, na liderança do Campeonato Cearense, pelo menos até esta terça-feira – quando o Ferroviário, que tem três pontos, enfrenta o Floresta no Domingão. O Guarany de Sobral continua com três pontos, em quarto. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Cearense.

  • DESTAQUE  HOMENAGEM

    No início da partida, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem as dez vítimas da tragédia no CT do Flamengo. Toda renda do jogo será doada para as famílias das vítimas.

  • DESTAQUE  PRIMEIRO TEMPO

    Os primeiros minutos do primeiro tempo do duelo foram movimentados. Fortaleza insistia no ataque e Guarasol se defendia como dava. Aos 9 minutos, Ederson aproveitou oportunidade e abriu o placar com chute da entrada da pequena área. Após o gol, o ritmo diminuiu e as equipes pouco finalizaram.

    Guarany de Sobral x Fortaleza

    Guarany de Sobral x Fortaleza (Foto: Wellington Macedo)

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    O Fortaleza seguiu administrando o resultado. Guarasol, que já havia feito as três substituições, acabou ficando com um a menos quando Alexandre saiu de campo contundido. O time ainda buscou o empate e Felipe Alves trabalhou para parar alguns chutes. Ainda assim, o Leão seguiu superior na partida e garantiu segunda vitória na competição.

    Por G1-CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *