Fonteles busca um vice, mas os rumores que preferência do Bigode é ” ZEZÉ ” isso só concretiza o que Sobral Pop News tinha Noticiado !

De soldadinho vermelho a general do PDT. Essa é a referência política do “bigode”, que vai em busca do terceiro mandato de prefeito. Antônio Fonteles, está trabalhando nos bastidores, o vice ideal pra chegar mais forte na disputa eletiva deste ano. Nomes estão sendo conversados. Seus aliados acreditam que, o vice da chapa encabeçada pelo PDT, deve ser de fora.

Quem será o vice-prefeito da chapa do PDT, que tem o atual gestor Fonteles como candidato, é a pergunta que não quer calar na Meruoca. O nome da preferência do “bigode” é Zezé, que hoje está filiado ao PSB, um dos partidos da base de apoio do gestor meruoquense. Em assim acontecendo, colocaria Rubinho, que é filho de Zezé, e pré-candidato a reeleição, pelo outro lado, numa saia justa grande. O pai de um lado e ele do outro.

Tem ainda a solução caseira, onde pontificam os vereadores Maurício Sanford, e o atual presidente da Câmara Municipal, Mardônio Cavalcante. Aí já se trabalha, com uma chapa pura.Toda essa articulação, virou um verdadeiro tabuleiro de xadrez, onde o alcaide meruoquense, tem se apresentado como um grande enxadrista: mexendo com as peças certas, no momento certo.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Oliveiradomigos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *