Herton Alves e Carlos Zé Pimenta, são os nomes apoiados por João Coutinho na Meruoca para disputar com o prefeito atual Fonteles que busca reeleição!

O ex-prefeito de Meruoca João Coutinho, vai marcar a data, e anunciar o que todos seus amigos e correligionarios estão a esperar. O seu apoiamento oficial, a chapa da oposição. Ela será composta pelo vereador Herton Alves e o ex-prefeito Carlos Zé Pimenta. ” E é pra ganhar” falam os otimistas petistas da serra da Meruoca. Não houve dificuldades para a montagem da chapa em si, pelo bom entendimento que criou entre os adversários do prefeito Fonteles.

Na Meruoca, eleição tem que ter o dedo de João Coutinho. Ele é o líder da “outra banda” política. No início, se especulou muito, sobre a possibilidade do ex-prefeito, postular uma nova eleição. Feita as conjecturas, se chegou ao consenso que o vereador Herton Alves, seria o nome dos petistas, na cabeça de chapa.

” O prego tá batido e virado a ponta. Essa é a chapa da oposição avalizada pelo nosso líder político João Coutinho” revelou uma fonte vermelha.”O prefeito tá muito desgastado. Muita gente que votou nele num vota mais. E nós vamos atrás desses votos”. Com esse desenho, a eleição promete na Meruoca.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do Oliveiradomingos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *