Dupla suspeita de tráfico de drogas é capturada durante ação conjunta em Guaraciaba do Norte

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um adulto e na apreensão de uma adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na Região Norte do Estado. As capturas aconteceram, na manhã desta sexta-feira (30), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência na cidade de Guaraciaba do Norte.

As ofensivas foram realizadas por equipes da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE.  O alvo das investigações era um imóvel, localizado na Vila Bom Tempo, na cidade de Guaraciaba do Norte, que é apontado como um local utilizado para a comercialização de entorpecentes. No imóvel, as equipes encontraram um elaborado sistema de vigilância, contando com câmeras de segurança, interfone e portões altamente reforçados.

Durante as buscas, as equipes apreenderam diversos papelotes de cocaína, um caderno com anotações sobre o comércio das drogas, aparelhos celulares e dinheiro. Também foram apreendidos no local, um aparelho de televisão, utilizado como monitor do sistema de vigilância, três câmeras de segurança, um sistema de alarme e cerca elétrica acionado por controle remoto, além do interfone utilizado para a comunicação com os usuários de entorpecentes.

Suspeitos capturados

Na residência, as equipes localizaram José Yuri Paiva Feitosa, de 22 anos, que já possui antecedentes criminais por associação para o tráfico de drogas; e uma adolescente, de 16 anos, que já tem registro de ato infracional análogo ao crime de roubo a pessoa e estava com um mandado de busca e apreensão de menor em aberto por um ato infracional análogo ao crime de roubo a um ônibus coletivo.

Diante da situação, a dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde José Yuri foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores. Já para a adolescente, foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas e foi efetivado o cumprimento da ordem judicial. Após os procedimentos, o casal foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *