Cumprimento de Misericórdia Na Divina Justiça Para com o Arrogante!

O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos

Livro Salmos 145 Verso 20

O ímpio e suas limitações. Seus decaimentos. Suas espirituais rebeldias anarquias em abominações imateriais conscientes, os ímpios não são inocentes!

Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Livro Apocalipse Capítulo 22 Versos 11 a 12

Deus é uma opção sem graça para aquele desviado do alvo afastado daquele que degusta saborosamente do pecado, ao ímpio Deus torna-se fardo, um conceito uma ideia algo abstrato distante inexato evitado odiado, momento que não se faz prazeroso! Deus são normas e regras e soberania manifesta.

  • “O rei sou eu”, imagina o tolo ímpio em seu doente apodrecido impenitente íntimo… Coroa de degradações, manto de ilusões, cetro de bestialidades carnalidades, ao divino, ojerizas oposições…
  • “Meu mundo minhas regras, meu corpo, meu gosto, meu meu meu, minhas vontade e desejos minhas pessoais incontestáveis decisões impostas e manifestas”… Insalubridade moral ética espiritual…

Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, Livro Mateus Capítulo 19 Verso 4

O ímpio é exército encorpado volumoso numeroso todavia adoentado. Um patógeno (Pecado) presente percebido, visto, constatado apresentado pelo inimigo de nossas almas, em maligna introjeção de modo exímio e claro, no ímpio é guardado e proliferado multiplicado. Na Humanidade enxertado entretanto no ímpio, muito bem cultivado. Acondicionado. Exército de maioria numérica minoria certa na celestial vitória eterna.

Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo

Livro Malaquias Capítulo 4 Verso 1

O ímpio escolhe o ser.

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;

Livro Deuteronômio capítulo 30 verso 15

Não lhe é imposta a derrota. Ele a colhe pelo que planta em perfeita semeadura de pronta resposta!

Aqueles que se opõem ao Senhor serão despedaçados. Ele trovejará do céu contra eles; o Senhor julgará até os confins da terra. Ele dará poder a seu rei e exaltará a força do seu ungido

Livro 1ª Samuel Capítulo 2 Verso 10

Apenas, ele compreende como adorável ouro e prata, os excrementos de evacuadas reprovadas ações e reprováveis indignas palavras… Falar e agir em plena pura distorção de percepção do que é certo do que é errado. Relativismos concluídos e difundidos e exercidos na cegueira da alma doente pela satanista vida sagrada no Mal e consagrada em altar da profanação, luciferiana diária ação…

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Livro Gálatas Capítulo 5 Versos 19 a 21

Escondido atrás das genitálias, detrás das suas manifestações religiosas adulterações, por trás das sociais posições onde o poder adulterado e o valor monetário é contexto sagrado, o ímpio está da Razão excretado, subtraído, desacoplado, afastado! Eles estão por todos os lados todos recantos estão espalhados disseminados , cantos por eles contaminados contaminados apodrecidos defecados… Inutilizados. Na impiedade, ímpios em naturalidade.

O ímpio está em um picadeiro público como palhaço de circense atrativo dionisíaco farisaico espetáculo patético, de valor mínimo baixo ínfimo… Inexpressivo inexistente, este se deseja, ser e estar, por Cristo visto (arrependido) por Jesus resgatado (mudado)? Deveria! Isto é o ideal (choro de convencimento arrependimento) e o real? (Gargalhadas de demoníaca possessão em andamento). Mas, verdadeiramente, o que é demonstrado? Visto? Constatado? O que vemos observamos presenciamos? O que o ímpio expressa? Obras de Salvação pela presença do Santo Espírito em ação? Interação pela integração de comum união? Ou não? Perdição! Quais seus frutos? Puros? Impuros?

O ímpio sem conversão, vaga nos campos inferiores do Inferno como um irracional animal, bicho coisa algo de espiritual mortal sofrimento descomunal como infinito incontido interminável impensável… Mas não admite. Assume. Reconhece. Na gélida frívola fria vida as chamas do Abismo infernal o aquecem…

Jesus voltará e sem convertimento o ímpio se aniquilará. Sem arrepender-se, este nos ares não ascenderá! Se não mudar, não se transformará! Corpo glorificado para a vitória não receberá!

Deus é amor e Sua Justiça é o cumprimento de misericórdia para com o arrogante ímpio, tão cheio de vaidade e autossuficiência. Fechado em si perdido em si. O ímpio,

  • Por dentro uma negra alma infernada frustrada magoada derrotada. Pequena chorosa destruída desconsolada. Não admite o próprio erro e deste constante recorrente desacerto se gloria se delicia… O charco de lama é seu leito de vida!
  • Por fora a explicita convicta ação horrorosa ruidosa furiosa danosa da concretização do plano de existência de Lúcifer, destinado dado depositado para a raça de Adão irmãos de Caim amigos de Judas. Sinagoga de Satanás. Homens da Perdição em Perdição.

Tolo.

E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Livro Mateus Capítulo 25 Versos 31 a 34

A Destruição vindoura, é Justiça por Amor. Tanto quanto a Salvação!

E isto, essa jurisprudência perfeita, é a Divina Misericórdia.

Porque o Senhor, vosso Deus, é piedoso e misericordioso e não desviará de vós o rosto, se vos converterdes a ele. Livro II Crônicas capítulo 9 verso 9b

-Quem como Deus?

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *