Carlinhos Maia anuncia casamento para maio; assista

Humorista fez pedido na casa da cantora Simone, em Fortaleza
“Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, declarou Carlinhos
Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia usou o Instagram para revelar o pedido de casamento que fez ao namorado, Lucas Guimarães, há cerca de um ano. Além de mostrar as imagens em que aparece bastante emocionado, o humorista fez um pedido de desculpas. O ato contou com música de Lionel Richie e os olhares da cantora Simone.
“Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam”, declarou o comediante na rede social.
Ainda na postagem, Carlinhos também falou sobre o período que escondeu sua relação dos amigos e familiares. “Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família, dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles”.
**

Compartilhe essa notícia com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *