Após assessor anunciar homofobia e assédio, Pâmaella Holanda responde: ‘ fora de contexto ‘

A influenciadora Pâmella Holanda usou as redes sociais para se manifestar sobre as denúncias feitas contra ela pelo seu ex-assessor de imprensa, Patric Reis, que a acusou de homofobia e assédio moral.

Ainda na segunda-feira (2), Patric usou o perfil pessoal no Instagram para divulgar uma série de áudios que teriam sido gravados pela ex-chefe. Em um dos áudios divulgados por Patric, é possível ouvir Pamella exaltada devido ao empréstimo de um equipamento de trabalho.

“Trabalha direito, faz as coisas direito. Deixa de mi-mi-mi, deixa de drama. Eu sei que tu é gay e tudo mais, mas tenha postura de homem, Patric. Porque isso aqui não dá, não dá. As minhas coisas não é igual p******* de ra*****a não, macho, para tá em toda mão não”, afirma Pamella na gravação.

◼️ RESPOSTA DE PÂMELA

Após assumir a autoria dos áudios, em vídeos publicados no Instagram, a influenciadora revelou que as mensagens foram retiradas de contexto. Na manhã desta terça-feira (3), Pamella divulgou uma nota dos advogados para falar sobre o caso, que, segundo ela, será tratado judicialmente.

“Estão sendo adotadas todas as providências jurídicas, tanto de cunho penal como civil, em relação às graves acusações que demonstraremos ser inverídicas e colocadas deliberadamente fora de contexto”

Por Redação do Sobral Pop News fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *