Vereador de Santana do Acaraú conta sua História no Sobral Pop News !

Na noite desta segunda-feira (18) Jornalista J.Oliveira esteve na casa do Vereador Francisco das Chagas “  popularmente  conhecido por Meu Deus”  para realizar o quadro conte sua história.  Meu Deus é um homem simples de família de agricultor e sempre esteve ao lados dos pais, mas um certo dia foi embora de Santana do Acaraú para São Paulo, a busca de trabalho, após 11 anos retorna para sua cidade para perto de sua gente, Meu Deus sempre sendo amante da política incentivou um sobrinho “Cristian”  a entrar no mundo do parlamentarismo, ele foi eleito a vereador e até vice-prefeito, ao passar dos anos o sobrinho deixar a política e lança seu tio, hoje vereador do Município de Santana do Acaraú.

  • O Francisco das chagas (Meus Deus) não vive do salário de vereador, ele tem uma empresa de extração de cera de carnaúba e desta atividade que ele tira o sustento de sua família, e passa gera emprego e renda para cidade.
  • Ele sempre gostou de ajudar quem lhe procura e fica feliz quando da um sim para as pessoas, por isso ele decidiu entrar na política para ajudar seu povo santanense.
  • Hoje o vereador vem desenvolvendo um trabalho fantástico como representante do povo, ele vem realizando obras com recursos próprios nas comunidades, pontes conhecido por (passagem molhadas) no valor de R$ 55,000 reais e caixas de águas de 18 mil litros.
  • Salário do parlamentar é todo investido em projeto para às comunidades principalmente nas zonas rurais onde é mais necessita.

Durante a entrevista o entrevistado se emocionou ao falar da família, quando ele falou em suas filhas não conteve as lagrimas, está foi um pouco da História de um homem simples, mas de um coração gigante.  Veja o vídeo abaixo! entrevista completa.

Por: J.Oliveira / imagem de Neguim DA Mídia / Redação de Mariana Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *