Vídeo: Policiais viram vítima ainda com vida no resgate do avião de Marília Mendonça

s informações sobre o acidente com o avião bimotor Beechcraft King Air C90A, que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na última sexta, 5, continuam aparecendo. Um vídeo registrado em uma câmera acoplada na farda de um policial que trabalhou no resgate dos corpos mostra os primeiros momentos do socorro e o diálogo entre os agentes e induz que uma das vítimas ainda apresentava sinais de vida.

“Dá para ver o braço, só o antebraço ali”, disse um policial militar ao se aproximar da aeronave. “Tá mexendo?”, perguntou outro. “A princípio, sim! Tremendo, tremendo muito”, afirmou o militar.

Não é possível identificar o passageiro nas imagens, porém, a esperança de encontrar vítimas com vida foi desfeita quando os agentes entraram na aeronave e se depararam com o cenário de devastação.

Veja o vídeo

“De longe era uma coisa; de perto, parecia que tinha passado um furacão. O assoalho estava todo destruído, os bancos fora do lugar… Tudo foi arrancado dentro do avião. Não tem como não pensar no que as pessoas passaram. Fiquei atordoado”, contou Amadeu Alexandre, de 55 anos, dono de uma empesa de guinchos que foi acionado para retirar o avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais.

O médico legista responsável pelo caso disse que as vítimas sofreram politraumatismo, mas a polícia ainda aguarda a finalização dos laudos sobre o motivo das mortes. Aos olhos leigos, o avião parecia quase intacto, mas na verdade, o bimotor estava destruído.

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor JAPA DA NOTÍCIA / com Texto com informações do Jornal Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *