Urgencia de Conversão!

A conversão é um processo de mudança plena pelo qual o ser humano é transpassado e remodelado pela Salvação em Jesus Cristo!

Redefinição executada a contento quando ao se acreditar e aceitar Cristo como seu único e suficiente Salvador. você ressurge plenamente outro. Fato que se faz a radical, em completa transformação, nesta nova disposição, pelo qual um pecador sedento de Salvação, verdadeiramente arrependido, é refeito reestruturado e passa a ser nova criatura, filho de Deus, em Cristo Jesus!

Arrependido, crê…

Conversões são distintas. Umas pessoas desfrutam um processo de conversão imediato por amor outras por dor. Mas mudam. Descaracterizam-se. Desfiguram-se. Renascem! Mas tudo isso se dá, enquanto vivos estamos. Após a morte, o Julgamento! Não adiantará petição alguma, após a Morte! O martelo de definição está batido. Enquanto vivo foi, teve chance. Após a morte, não mais.

Se você ainda não é um pequeno Cristo, o que está esperando?

Quem não desejaria ser feliz? E felicidade somente em Deus!

Conversão significa humilde constatação sábia em um auto conhecimento -conscientização- diante do reconhecimento da necessidade urgente do Amor divino, este inocente, Deus por nós, crucificado.

O que te falta para esta nova consciência?

Ilumina-te em Jesus.

E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Mateus 3:2

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *