Suspeito de matar três pessoas em barraca de praia no Ceará é preso


Edilson Bernardino de Miranda Filho, 33 anos, conhecido como “Titela”, foi preso por suspeita de participação no triplo homicídio ocorrido em Água Belas, na cidade de Cascavel.

Um homem de 33 anos suspeito de matar três pessoas a tiros em uma barraca de praia em Águas Belas, município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso neste sábado (2), segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu em 26 de setembro. Na ocasião, a Segurança Pública e Defesa Social informou que as vítimas estavam em um estabelecimento na praia quando dois homens armados chegaram ao local e atacaram três homens.

Testemunha flagra fuga de suspeitos após triplo homicídio em Cascavel

Testemunha flagra fuga de suspeitos após triplo homicídio em Cascavel

Uma testemunha gravou o momento em que os criminosos fugiram do local após o triplo homicídio. O vídeo mostra dois homens correndo pela faixa de areia, em seguida entram em um carro que aguardava próximo ao local. (Assista no vídeo acima)

Segundo o delegado Josafat Filho, titular da Delegacia Municipal de Cascavel, Edilson Bernardino de Miranda Filho, conhecido como “Titela”, foi capturado no Bairro Espaço Nobre, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele.

O veículo usado no crime, que pertence ao suspeito e aparece nas imagens, também foi apreendido durante a ação.

Conforme Josafat, Edilson chegou a negar o crime, mas foi reconhecido por testemunhas. A motivação das mortes seria briga entre facções rivais. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia e autuado pelo triplo homicídio.

Os outros envolvidos no crime, inclusive o segundo homem que aparece nas imagens fugindo, que agiu com Edilson na execução das vítimas, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *