Sebastião Geilson Alves Bezerra faz defesa do TCC e tira nota- 10 “História Digital : debatendo historiografia , tempo e ensino”

Na noite desta segunda-feira (27) ás 19h30 registramos apresentação da monografia de Sebastião Geilson Alves Bezerra, graduando de licenciatura em História, com tema “História Digital : debatendo historiografia , tempo e ensino ” O acadêmico é do centro de ciências Humanas -CCH do Curso de Licenciatura em História.

Banca examinadora foi composta pela Mestra Juliana Magalhães Linhares do Centro Universitário UNINTA, Dra. Maria Antônia Veiga Adrião da Universidade-UVA , Orientadora Dra. Chislene Carvalho dos Santos e a mesma da as boas -vindas aos convidados que estava na plateia e convoca a formação da mesa e depois passa o microfone para o acadêmico começar a defesa de seu TCC.

Geilson foi brilhante na sua apresentação de 15 minutos, após apresentar sua defesa os examinadores da mesa pediram para que as pessoas que se encontravam na plateia e o próprio aluno saíssem da sala como de praxe para fosse feitas as últimas avaliações, Depois todos retornaram para sala e a Orientadora Dra. Chislene Carvalho leu o livro de ata com muito orgulho apresenta a nota máxima-10 para consagração jovem Geilson.

Veja Vídeo da cobertura completa e as entrevistas

Apresentação de Geilson

Por J Oliveira do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *