Recife decreta situação de emergência e convoca voluntários para arrecadação de donativos. Confiram vídeo!

CHUVAS
🚨Devido às fortes chuvas que atingem a capital pernambucana nos últimos dias, a Prefeitura do Recife decretou, na noite deste sábado (28), situação de emergência na cidade e convoca voluntários para ajudarem com a arrecadação de donativos para a população afetada.

❗O Decreto nº 35.669/2022 foi publicado na edição extra do Diário Oficial do Município e autoriza a mobilização de servidores de todos os órgãos e secretarias municipais para atuarem, sob a coordenação da Defesa Civil, em ações que garantam a segurança das pessoas e medidas de respostas ao desastre.

📍”Venho aqui para me solidarizar com todas as famílias recifenses, sobretudo àquelas que perderam algum parente querido. A gente sabe a dor desse momento e nós não vamos parar um só minuto até garantir a segurança de todos e todas e restabelecer o funcionamento da nossa cidade”, afirmou o prefeito João Campos, reforçando que o município tem três mil profissionais atuando na linha de frente nesse momento, sendo 400 desses da Defesa Civil.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: folhape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *