Quatro anos depois, roubo ao Banco do Brasil de Santa Quitéria não tem respostas e ainda é um mistério

Os furtos ao Banco Central de Fortaleza e a agência do Banco do Brasil de Santa Quitéria tem por semelhanças, a engenhosidade, mas algumas diferenças os separam. No primeiro, a Polícia conseguiu rastrear, identificar e capturar os autores e todo o raio de participação.

Já no segundo, quatro anos depois do crime cometido, ainda não há respostas e pouco se sabe sobre o que aconteceu e envolvidos no roubo do suntuoso prédio da rua João Rodrigues Pinto.

O valor levado dos cofres e os assaltantes que levaram o dinheiro ainda são um mistério para a Secretaria de Segurança Pública do Estado, que permanece investigando o fato, porém sem muitos avanços desde a segunda-feira, 16 de abril de 2018, quando foi percebido pelos primeiros funcionários ao chegarem para trabalhar.

Pelo menos três pessoas participaram da ação na madrugada de sábado para domingo, onde chegaram em dois carros (um VW Golf, de cor cinza ou prata e um Ford Fiesta, de cor branca).

Para ter acesso a agência, os ladrões serraram as grades e quebraram os vidros. Com muita delicadeza para nenhum movimento suspeito ser notado, desligaram o sistema de alarme e as câmeras de segurança.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior./Fonte: A Voz de Santa Quitéria – Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *