Policial agride homem com socos e golpes de capacete no Ceará

Policiais militares agrediram um motociclista durante uma abordagem no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza, com socos, chutes e golpes com o capacete do homem, que foi removido de forma brusca. O caso foi registrado no Bairro Alto Bom Jesus, na quarta-feira (24), e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver três policiais militares descendo do veículo. Dois deles armados. Um policial efetua um chute no motociclista que cai. Ele o chuta novamente e dá socos. Um outro agente também dá um chute. A

mulher que está acompanhada do homem apenas assiste às agressões. Após retirar o capacete do motociclista, o agente o agride com ele efetuando golpes na cabeça. O homem fica caído no chão.

Policiais afastados

A Polícia Militar informou através de nota que os policiais militares do 23º Batalhão envolvidos na agressão foram identificados e afastados do serviço operacional até a conclusão das investigações. Houve a abertura de um Inquérito Policial Militar no 23º Batalhão.

A Polícia Militar salientou que “não compactua com quaisquer atitudes dessa natureza, que venham a macular a imagem da Corporação”. “Por isso, faz cumprir rigorosamente as normas legais, sendo garantidos aos policiais militares os direitos ao contraditório e ampla defesa”, diz, em nota.

Por Redação do Sobral Pop News com fonte G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *