Polícia prende suspeito de envolvimento na morte da motorista de aplicativo em Fortaleza

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (28) prendeu um homem de 20 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Samira Albino Ribeiro, assassinada a golpes de faca durante um assalto na Avenida Raul Barbosa, em Fortaleza, em 30 de novembro. A prisão ocorreu no Bairro Aerolândia.

Após a investigação, a polícia obteve um mandado de prisão contra o suspeito de latrocínio, cumprido nesta quarta.

“Trabalhamos de forma ininterrupta e silenciosa para localizar e prender todos os envolvidos nesse crime. A forma silenciosa é visando principalmente não comprometer o nosso trabalho, mas reitero que a ajuda da população é importantíssima, então, caso tenha informações que podem nos ajudar a chegar no outro suspeito, denuncie”, afirmou o diretor do Divisão de Homicídios, Harley Filho, unidade responsável pela investigação.

Golpes de faca e busca por socorro

Conforme um familiar de Samira, que não quer ser identificado, a jovem realizava uma corrida como motorista de aplicativo. Ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, a motorista foi abordada por dois homens, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax.

Mesmo ferida, a motorista dirigiu até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda.

Denúncias

A Secretaria da Segurança afirma que mantém a investigação e, caso a população tenha informações que possam levar à identificação e prisão dos criminosos, comuniquem às autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3257-4807, da Divisão de Homicídios, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *